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FAQ - Perguntas Frequentes

Escolha um dentista de fácil acesso para você, ligue e marque uma hora para ser atendido. Não se esqueça de levar sua carteirinha e documento de identidade. 

Clique aqui e acesse a rede credenciada

Na primeira consulta o dentista irá fazer uma avaliação e um plano de tratamento. Caso ele julgue necessário, exames complementares podem ser solicitados. A liberação do tratamento é on-line, portanto, o dentista, se achar aconselhável, já pode iniciar o tratamento na primeira consulta.

Somente para clientes de planos individuais.

A contagem do prazo de carência se inicia a partir da data da assinatura do contrato ou pagamento da primeira mensalidade.

Os prazos de carência mudam de acordo com forma de pagamento das mensalidades:

Para pagamento em 12 vezes

Sem Carência: Atendimento de Emergência e Prevenção; 

90 (noventa) dias de carência para: Radiologia, Odontopediatria, Exodontia, Cirurgia Oral Menor, Dentística, Periodontia Clínica, Periodontia Cirúrgica e Endodontia; 

180 (cento e oitenta) dias de carência para: Prótese, Ortodontia e Clareamento

Para pagamento em cartão de credito: Sem Carência

Não. Todos os tratamentos que tiverem indicação clínica e cobertura pelo seu plano serão realizados.

Você deve comunicar o dentista com 24 horas de antecedência ou o dentista poderá cobrar pela sua falta. Lembre-se o dentista poderia estar atendendo outro paciente neste horário.

Você deve procurar um Pronto-Socorro na rede credenciada, na especialidade URGENCIA 24 HS.

Sim. Aceitamos a todos sem quaisquer limitações ou restrições

Mediante contratação, temos planos específicos que atendem a esta necessidade, desde a documentação, quanto aparelho ortodôntico e as respectivas manutenções.

Este benefício está previsto em contratos específicos, disponibilizados na plataforma no ato da compra. Para realizar este procedimento, é necessário ter contratado corretamente o produto, depois disso, deve procurar na rede credenciada um dentista na especialidade CLAREAMENTO DENTAL.

Demais orientações serão prestadas pelo dentista, o profissional competente para sugerir o tratamento mais eficaz para cada paciente.

Sim, basta se identificar junto a clínica ou ao dentista, portando documento de identificação com foto e número do seu CPF.

Clique aqui para consultar a tabela de cobertura completa do seu plano.

Nossa plataforma disponibiliza diversas modalidades de planos, com garantias e benefícios específicos de acordo com as necessidades de cada usuário e dependentes, dando condições para sejam feitas alterações ou migrações para melhor atender as suas necessidades.

 

Caso esta opção não seja possível, ou não esteja dentro das condições desejadas, você poderá realizar o procedimento diretamente com o dentista da rede credenciada ou com outro de sua preferência. Lembrando que esta negociação específica será entre você e o profissional escolhido, sem a interferência de nossa gestão.

 

Dentre os diversos produtos que disponibilizamos, temos alguns que cobrem determinados tipos de próteses, quer seja parcial, removível provisória, entre outras.

 

As próteses definitivas cobertas pelos nossos planos, exclusivamente as definidas pelo rol de procedimentos da ANS.

Sim. Todos os procedimentos possuem garantia e expectativa de durabilidade, de acordo com suas características e quadro clínico do paciente.

Existe um prazo mínimo aceitável para que um mesmo procedimento seja realizado novamente, tendo em vista as normas técnicas e os padrões odontológicos. Eventualmente, procedimentos solicitados com prazos discrepantes dos prazos aceitáveis, poderão ser analisados e até recusados administrativamente.

As visitas periódicas ao dentista possibilitam manter a saúde bucal através de procedimentos de prevenção e realizar o diagnóstico precoce de algumas doenças mais graves que poderão ser tratadas com sucesso. A frequência indicada é a cada seis meses aproximadamente.

Sim. Se você quiser mudar de um plano de menor cobertura para um de maior cobertura, poderá fazê-lo a qualquer momento. Se você quiser mudar de um plano de maior cobertura para um de menor cobertura, deverá completar um ano para realizar a mudança.

O cancelamento só será permitido após cumprimento o prazo previsto em contrato. Em caso de dúvidas ou desistência o associado deverá entrar em contato com a Denttal, para verificar se existe alguma forma de tratar a questão de forma administrativa.

Sim. Você pode continuar com o plano através de um termo de ex-beneficiário que lhe garante as mesmas condições que você tinha na instituição, por um tempo equivalente a um terço do tempo que você participou do plano pela empresa ou seis meses, o que for maior. Para ter esse direito você deve entrar em contato com a Denttal no prazo de trinta dias a contar do desligamento.

Encaminhe o nome completo e CPF do titular do plano para o e-mail financeiro@denttal.com.br, para que a segunda via do boleto seja enviada.

Sim, mas antes você de entrar em contato com o consultório do dentista que iniciou seu tratamento e solicitar o cancelamento da guia. Depois disso você pode procurar outro dentista de sua preferência.

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